sexta-feira, fevereiro 17, 2006

LOL!!!

algumas das expressões mais estúpidas que já encontrei seguidas de "LOL" e breve comentário sobre a expressão.

muito boa! LOL!
tá altamente! LOL!
ih ganda maluco! LOL!
TÁ BRUTAL!!! LOL!!
espectáculo!!! LOL!


LOL! LOL! LOL! LOL! LOL! LOL! LOL! LOL! LOL! LOL! LOL!

Tentei começar a aplicar este e-termo (porque hoje tudo é e-qualquer coisa, o meu jantar foi, inclusivamente, um belo dum e-frango assado que me e-saiu pela e-motherboard a e-fora) na vida real e junto de pessoas que normalmente o usam, e os resultados não foram muito satisfatórios.

De onde veio o termo? O que significa? Porque não um simples "Ahhahahaha"?
Porque "Lots Of Laughing" ou "Laughing Out Loud" me parecem demasiado simples... e a mim não me enganam... Para mim é mais "Libertinagem Ou Lambe-botismo"

Aceitam-se conspirações e teorias para o significado desta mensagem do demónio (que a mim não me convencem de outra coisa!).
__________________________________________________________

DACC
ou
António Ferradura (LOL!)

imagem: http://grito.blogs.sapo.pt/arquivo/vaca.jpg

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que tal "Libertem O Líbano"??

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quiçá "L-Censurem Os L-Cartoons"? LOLOLOL!

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Freitas do Amaral é 1 senhor!!!

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enganei-me!! O que eu queria dizer é que tanto a vaca como o cavalo estão com o cio!!! E talvez até sincronizados!!!

6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem, deste texto só se safa mesmo a imagem!

6:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cá para mim quer dizer "Linchem O Loureiro", em relação ao famoso major-mafioso em que os gondomarenses insistem em votar...

12:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home