quinta-feira, junho 08, 2006

2 putos pt 2

- tens, portanto, uma ideia de que tudo quanto tens vindo a pensar é ridiculamente adolescente?

- faço uma pequena ideia, mas nunca pensei que isso pudesse ser de alguma forma prejudicial...

- é uma questão de bom senso: sem questões não há problemas, qualquer livro com mais de mil anos te diz isto, não é novidade nenhuma. se fosse, não seria certamente um puto de 14 anos como eu que a iria descobrir.

- acho que vou ter maior dificuldade em enfrentar o dia-a-dia agora, que tenho noção da minha insignificância neste processo todo...

- mas como? repara, tu és o processo todo! se não viveres, a vida não existe para ti, e se não existe para ti não existe para ninguém de uma perspectiva que seria a tua!

- isso parece tudo filosofia barata que estás para aí a atirar para o chão...

- a filosofia cara não me interessa, deixo isso para os teóricos, eu estou demasiado ocupado a viver a minha vida para sequer escrever mais qualquer coisa que seja
_________________________________________________
DACC