sexta-feira, maio 26, 2006

Diario da Queima: Dia x - TAUE's dinner




Para ser sincero, nem sei bem que escreva acerca da noite de ontem.
Como podem ver através do título, ontem não foi bem o concerto que ficou marcado.
Mas vá, a propósito dos concertos, uma ou outra linha...
O primeiro não vi, o segundo não me lembro.
Já está!

Agora, acerca da noite!

Foi gira, divertida, e engraçada.
Entrei na fase deambulante, o que significa que não presto grande atenção a quase nada senão aos amigos mais chegados e a uma ou outra gaja.

Ontem, a toda a tipa que estivesse debaixo da tenda da TAUE na Queima, perguntava "quem és e o que fazes aqui?". Algumas olhavam para esse momento de sinceridade como uma pergunta brusca e embrutecida, mas... azar!

Hoje, que Deus me abençoe com o dom da ubiquidade.
Senão vejamos o meu "schedule":
1) jantar de piso;
2) jantar de queima do Vasco;
3) mariscada com a Tuna;
4) encontros aleatórios com gajas;
5) tempo de descanso e reposição de sono.

E, já que Deus, na sua grandiosidade, me vai abençoar com o dom da ubiquidade, que me dê também o toque de Midas, e envie guito, muito guito!!!

Adeus e até amanhã!
________________

NPAF

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

poix é!!
nao é facil...
mas o ponto 2 era mt importante!!
eheh
um abraço

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

10:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home