sábado, junho 17, 2006

é azul

é azul, dizes tu
pois é, digo eu
e então que farias se não o fosse?, dizes tu
seria uma pessoa completamente diferente, digo eu
porque não te transformas e encarnas uma personagem permanente na tua vida?, dizes tu
porque teria de me rebaixar ao ridículo de ser uma pessoa que não eu própria, digo eu
nunca serias alguém para além de ti próprio, isso nunca pode acontecer, dizes tu
teria características diferentes daquelas que me traçam o perfil, digo eu
serias ainda tu em toda a tua extensão de movimentos, dizes tu
é azul, portanto?, digo eu
sim, dizes tu
__________________________________________________
DACC

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deixa as drogas legais e ilegais...

3:28 da tarde  
Blogger Vanessa said...

dp da explicação entendi!
E realmente concordo.
Sabes k às vezes basta discutir sobre um assunto com alguém para percebermos a nossa própria opinião.
Keep on doing this!!!

;)

8:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home