quarta-feira, maio 10, 2006

... pt 1

...é um deserto.
de areia na boca caminho em direcção ao oásis - pétalas nas sobrancelhas
vislumbro o que se passa lá ao longe
não quero saber, só quero mandar tudo fora
atirar palavras violentas à cara das pessoas que mais me prezam
espetar cabeçadas na parede numa esquizofrenia descontrolada
entorpecer os músculos, arranhar a garganta
apertar os sapatos, magoar os pés, entalar os dedos, fingir-me de morto
respirar insignificância...


tenho a noção de que o riso é tão insignificante como o choro,
que a gargalhada não me atinge mais que a lágrima,
que a batida do coração me consola a cada palavra que suspiro.

controlo-me por não ter noção de como não consigo ter noção das coisas.

os poucos momentos de racionalidade que me atingem - afasto-os como se do demónio se tratasse
como agarrar o futuro se o futuro não nos agarra?
lá está...

__________________________________________________________________
DACC