quinta-feira, março 23, 2006

e como tal...

às vezes olho para o que acontece e choro. não de alegria ou tristeza, mas de desprezo... desprezo tudo o que se passa, seja ele importante ou não, relevante ou não... às vezes apetece-me simplesmente dizer mal de tudo, outras vezes há em que me apetece dizer bem de tudo... outras ainda há em que me apetece mandar tudo para o ******* porque me parece que ando a ser gozado à bruta. e no entanto, nada disto se revela ser verdadeiro...
normalmente sou simplesmente ignorado.
e como tal, está-me a apetecer ignorar tudo o que possam pensar sobre este texto ou qualquer outra coisa...
e como tal...
_____________________________________________________
DACC

1 Comments:

Blogger Vanessa said...

Pareces um pião, mas tá bem.
A mente prega muitas partidas, a tua deve ser a toda a hora!
Mas tá fixe! ;)

7:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home