sexta-feira, abril 07, 2006

férias do coelhinho


algum tempo depois, sente-se a falta daquilo. porque aquilo é aquilo que faz com que se sinta isto e aquilo, nada de anormal, semos assim como samos e pronto.
ouvi dizer que jesus ia às putas, eu prefiro aquilo. porque aquilo é o sorriso e o brilho nos olhos, é a terrível verdade da ausência de tudo.
também há quem prefira drogas. eu prefiro aquilo, porque me sinto transformar na pessoa que sempre quis ser, esqueço-me do resto - mas também nunca fui grande observador.
aquilo tira-me o controlo, deixo de ter consciência do que faço, mas não faz mal, é mesmo assim que aquilo funciona pelos vistos.

venha de lá o cabrão do coelho que estou mais que preparado para ele!
_______________________________________________________
DACC

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SEXO???

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

népia... aquilo

4:22 da tarde  
Blogger Tiago Torres da Silva said...

Olá:

a tua visita ao meu blog e o comentário que lá deixaste deixou-me sem palavras. Muito obrigado!Para mim foi um grande parazer escrever para o "Pele"
não estou em portugal para onde só voltarei no dia 21 para lançar o meu livro novo, chamado "Timbó - aventuras de um português no Brasil" no dia 26.
queria dizer-te para apareceres no lançamento.
mnda-me um mail, se quiseres:

tiagotorresdasilva@oninet.pt

um abraço

tiago

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ãããããããããã?????

1:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home